Image Map

Cansou da sua Parede sem graça??

E ai meninas tudo bem?
 Bom o post de hoje vai para aquelas pessoas que estão cansadas da mesma decoração do quarto, sala, cozinha.. seja lá qual for o ambiente...  E não está disposto, ou até mesmo sem muita grana para investir numa decoração cara, ou uma pintura nova!
Que tal usar os adesivos de parede naquela parede sem graça, que você está de saco cheio?

Olha que legal como eles ficam...


Quartos






 


Salas






Cozinhas





O que manda é a criatividade que você tem! podemos usar os adesivos de parede em qualquer ambiente.

Em qualquer loja de decoração vocês irão encontrar esses adesivos, e quanto ao preço! isso varia de loja para loja.. 
Acho que se procurarem em lojas de departamento como  Walmart, lojas Americanas,Casa&vídeo... talvez vocês irão encontrar com um bom precinho!

Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vocês! 
    bjs :)

4 comentários:

  1. Olá. Adorei os adesivos, super bem feitos e muito criativos.
    Abraços.
    http://penacomtinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, eu acho que vou pintar minha parede e por algumas decorações quem sabe um adesivo haha
    Beijos ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Laís! se fizer, depois me mostre como ficou :) bjs

      Excluir